1001 coisas logo 400x80
Como ganhar dinheiro vendendo maquiagem?

Como ganhar dinheiro vendendo maquiagem?

Como ganhar dinheiro vendendo maquiagem. Foto: Pexels / Sora Shimazaki
Como ganhar dinheiro vendendo maquiagem. Foto: Pexels / Sora Shimazaki

Na busca por formas de ganhar renda extra, uma excelente oportunidade é a revenda de produtos cosméticos. 

O site Sou Dona da Minha Vida, especializado em apoiar mulheres a conquistarem sua independência financeira, preparou uma matéria completa que vai te ajudar a empreender.

Como funciona ser consultora e revender cosméticos?

Os catálogos de venda direta de produtos cosméticos possibilitam isso.

O modelo já existe há muitas décadas e começou no antigo formato de venda porta-a-porta para ganhar dinheiro vendendo cosméticos.

Agora, com o avanço das tecnologias, você pode trabalhar através de redes sociais e ter até mesmo canal no Youtube demonstrando produtos. Já pensou que luxo?

Mas fica tranquila: se preferir continuar no método tradicional também pode e dá muito certo.

Na matéria Como Trabalhar com Venda Direta , aprenda dicas práticas de como iniciar nesse segmento e até mesmo conseguir viabilizar a compra do seu kit inicial da marca, com o lucro das primeiras vendas.

E como ganhar dinheiro vendendo maquiagem em cada uma das empresas?

>> Clique aqui e veja como virar consultora: confira as vantagens, possíveis lucros e passo a passo de cada uma das marcas, para escolher sua favorita.

1. Natura

Principal marca brasileira, a Natura é conhecida internacionalmente por seu amplo catálogo de produtos cosméticos e por sua atuação em defesa da sociedade e do meio ambiente.

Nesse sentido, as consultoras podem trabalhar com revenda online (loja virtual), revenda física (catálogo impresso) ou no modelo híbrido e contam com grande apoio de marketing.

2. Avon

Super conhecida no Brasil e no mundo, a Avon é uma empresa americana que também conta com ampla linha de produtos de beleza e bem estar.

Similarmente à anterior, a Avon conta com diversas linhas, como maquiagens, hidratantes, itens de banho, categoria infantil e, todo mês, lançamentos e promoções que mantêm a curiosidade do público em alta.

Durante os meses em que o programa Big Brother Brasil está no ar, as campanhas de marketing da empresa disparam, dominando a grade de programação da Globo e facilitando muito o poder de revenda da sua rede de consultoras.

3. Mary Kay

Marca americana com forte filosofia de empoderamento feminino, inspirada por sua fundadora: Mary Kay Ash, nos anos 1960.

Tanto quanto as concorrentes, tem amplo catálogo de produtos, com valor um pouco mais elevado na maioria das vezes, podendo oferecer também maior margem de lucro para suas representantes.

Todavia, diferente das outras marcas, para se cadastrar como Representante Independente da marca, você vai precisar do apoio de outra colega representante.

4. Jequiti

Marca brasileira criada pelo Grupo Silvio Santos, tem amplo catálogo de produtos, sendo um dos carros-fortes os perfumes associados a celebridades nacionais e internacionais.

Sem dúvida, a carteira de mimos exclusivos da Jequiti chama atenção, incluindo a possibilidade de sorteio para participar de programas do SBT, e concorrer a grandes prêmios em dinheiro.

5. O Boticário

A marca brasileira, que já era sólida em lojas físicas nos principais shoppings do País, ampliou sua atuação também para as vendas diretas em 2012.

Com isso, você pode ser uma revendedora O Boticário, que é um super cartão de visitas, ganhar renda extra e ter acesso a promoções exclusivas.

6. Eudora

Submarca do grupo O Boticário, a Eudora foi criada para atender a um público mais jovem, com itens de valores mais acessíveis.

Por isso, a revendedora Eudora conta com produtos de alta qualidade, pois são do Grupo O Boticário. E consegue oferecer a seus clientes uma variedade maior de produtos a preços mais em conta do que a irmã mais velha.

Assim como nas outras 5 empresas, a Eudora conta com ferramentas digitais que te permitem trabalhar e faturar até mesmo sem sair da sua casa.

Uma oportunidade excelente!

>> Clique e faça o teste: Você está pronta para iniciar os negócios e saber como ganhar dinheiro vendendo maquiagem?

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp